Thursday, March 21, 2002

Os sinais

Dizem que sempre recebemos sinais com relaçao ao que vai nos acontecer. Ficção ou superstição, não sei. Eu ando congestionada com todos eles. E se isso for indicador de ajuda ou cautela, também não sei.
Apenas gostaria que as coisas rodassem mansamente sem tantas traiçoes e tantos jogos baseados em máscaras e egos controladores.

Esses dias fui limpar meu campo áurico com uma profissional por não conseguir dar conta da "tarefa"eu mesma. Estava demais o trabalho. Aliás, já faz algum tempo. Me sinto como se os papéis sobre a mesa, as demandas e as tarefas de responder à tanta coisa ficasse me roubando a vida ou o que penso que ela é de fato.
Aqui nesse pais das vendas excessivas, dos telefonemas de marketing, e de todas outras demandas ampliadas em nome de "run the economy", começa a ficar um pouco demais pro meu gosto e já usei todos os filtros, em telefone, em correio, etc e o mundo nao pára.

Ontem fui surpreendida com a Lei e os abusadores da Lei, em nome de exercer seus poderes de controle. Olho e vejo que os "' SINAIS" despareceram de meus sonhos, de meu corpo, de todas as vibraçóes possiveis em meu campo de percepçao, ja em estado de alerta ha muitos meses.

So para registrar, pressinto que o verão vai ser muito pesado e com ele, muitos furacóes a caminho, chegando de forma devassadora.
Minha antena parabólica não anda dando conta de tantos bips. Vez por outra parava pra prestar atençao no coletivo e seus rumos. Hoje percebo algo mais. Ha mais coisas no ar do que particulas de oxigenio e outros que tais e curiosamente, sinto meu coraçao manso.
Sensaçao de ter feito tudo que podia e sabia e uma paz que vem se instalar, como a me dizer:- aquiete-se!
Apesar de tudo, que voce possa perceber de "estranho ou bizarro"ha sim algo imenso por detrás que conduz as coisas para alem do que sua percepçao possa saber por agora.
E é tempo de acerto de contas, seja la o que isso possa significar.

Não sei se arregaço as mangas e puxo a espada ou se apenas mansamente deixo as coisas tomarem seu rumo, de acordo com essa força maior.

Sinto a história a se quebrar e o poder de uma guerra, para lá de "santa"a se iniciar e curiosamente isso nao me assusta.

Parece, saiu de meu campo, todas aquelas ondas estranhas e escuras que turvavam até minha vitalidade física.
O que teria que se desfazer, ja o foi num campo muito invisivel.
Que a Deusa nos proteja- os justos, os inocentes, os que passam pela vida a serviço de uma causa maior que nao sua propria ambiçao ou doença do imediatismo.

Onde está a justiça de fato? Nao sei. Nao conscientemente, mas me apaziguo por saber quem sou e o que pratico nos meus dias de virginiana por essa Terra, tao solapada e machucada de tantas formas.

Precisava publicar essa nota. Compartilho com voces meus sentimentos e sinais, por saber que nao sao meus, essencialmente.

E sem querer ser oracular demais: é tempo de orar e vigiar!

Aguardemos a páscoa e sua transformaçao. Independente de acreditar-se ou nao, nesse ou aquele sistema, nessa ou aquela crença.

No comments: