Friday, March 08, 2002

Esse ser MULHER

Ela insiste em permanecer sob minha pele.
Sussura dentro de meus ouvidos com som de sino de orquideas amarelas. Toca minha fronte com dedos delicados e suaves e revela apenas no olhar, que ainda carrego todas as dores do mundo. Mundo que nao a ve e nao reconhece, que a fere de todas as maneiras, que lhe corta o coraçao e lhe confringe a alma, e ainda assim, ela habita em mim.

Talvez eu tenha uma alma quentinha e compassiva, talvez eu pratique a apreciaçao, talvez silenciosamente toco, durante o sono, os que precisam de alento e repouso reais.

Hoje, o mundo dedica um dia para a MULHER, e eu nem sei se ele realmente sabe o que é isso.
Será ao menos que tentam? em que lugares, em que reconditos espaços a Deusa pode ser adorada e reverenciada?

Hoje ela está em silencio, apenas ouvindo os ruídos que sao muitos, e me pede flores como sinal de sua presença a agraciar a vida. Sua tarefa maior, multiplicar as sementes e compartilhar a energia que aqui se chama de amor.

Dedico minha vida a todas as mulheres que dentro de si guardam uma Deusa mor, e que por si so, retem um templo necessitando júbilo e cuidado. Por todas essas mulheres que se permitiram ser profanadas esquecendo de sua missao real, a nobreza da sustentaçao da vida, meu dia de hoje, de todos os tempos, de todos os minutos.

Nasci socia e representante da Deusa como voce que pode estar lendo agora essa mensagem:

Os dias sao todos seus, por que todos os dias sao sagrados pela Deusa! E isso por si só merece celebraçao.

Sempre uma atitude maior e inteira!

No comments: