Wednesday, March 27, 2002

De novo?


De repente acordo as cinco da manha, de novo...mas o que pega é a horrivel sensaçao de ter que encarar mais um dia pela frente. Argh! Ja nao me recordo se algum dia de fato acordei querendo acordar e curtindo o simples fato de estar "awake". Fiquei um bom tempo procurando nos meus arquivos internos alguma referencia desse entojo. Sim a palavra é essa mesma.
Meu coraçao doi, e tb nao me lembro de quando isso nao foi assim, pelo menos nos últimos tempos. E ainda tenho que fazer algo pra mudar e retomar a alegria de viver.Ou alterar essa absurda consciencia que me aponta que as horas sao todas iguais.
Diante de mim a tela negra da tv a esconder as hediondas noticias que a mídia insiste em querer passar nos jornais matinais.É so dar um click e pronto: suspeita confirmada.
Um breve à luxuria? mas que luxuria? ta tudo longo demais pra ser breve e com certeza o tempo nao está a meu lado. Nem eu queria que estivesse. Xo! esse cara pesa mesmo sem olhar pro seu controlador: o calendario.

E é isso: contabilidade por todos os lados. Marca indelevel desse mundo que ainda prefere ficar na dualidade, se esquivar das dúvidas e curtir toda e qualquer forma de denial.
Argh! e nem posso dizer que estou de saco cheio por que nao tenho um.
E depois, se tivesse, teria que viver essa coisa sisifica de ter que esvaziar o saco pra dar continuidade ao estigma de que leveza nao dura e nao sabemos como sustenta-la.
Sim, é mais um daqueles ensolarados dias em que sinto a enorme vontade de saltar fora.
E cair aonde? this is the question. Que sheakespeare me desculpe: nao ha como sair fora da existencia! nem morte resolve esse dilema.

E pensar que passei anos acordando cedo pra ir pra escola por que diziam era o que eu tinha que fazer. E melhor gostar do fato pra nao ficar pior. E mudou esse script?
O meu nao. Por isso sei que nao sou autora de mim mesma. Tem essa massa de gente em volta com suas regras apontando até como devo falar e me vestir.
E chamam isso moda ou caminhos de integraçao.Ahm! estar integrado.

Eu nunca quis me integrar. Verdade. Sempre foi um enorme custo, de todas as formas, e continua sendo. O detalhe é que tenho consciencia que pago um preço muito alto so por estar aqui nessas paragens da sociedade humana.
E ter que curtir tudo isso é que o meu grande nó de cada dia, cada amanhecer.
Ta pesado sim. E haja healing pra transformar o po em ouro. E nem gosto de ouro e nem to nem ai pra esse gosto. E alem do mais tenho alergia mesmo a qualquer tipo de po.
Nunca poderia ser cocainomana, odeio po e seus afins. E pensar que dele vim e pra ele retornarei por que a terra tudo come e a gente aqui fingindo que é importante.
Vai ver que é por isso que inventamos Deus e suas religioes. Pra fugir do inevitável.

E tem jeito?

Sei nao....

No comments: