Esse ser MULHER
Ela insiste em permanecer sob minha pele.
Sussura dentro de meus ouvidos com som de sino de orquideas amarelas. Toca minha fronte com dedos delicados e suaves e revela apenas no olhar, que ainda carrego todas as dores do mundo. Mundo que nao a ve e nao reconhece, que a fere de todas as maneiras, que lhe corta o coraçao e lhe confringe a alma, e ainda assim, ela habita em mim.
Talvez eu tenha uma alma quentinha e compassiva, talvez eu pratique a apreciaçao, talvez silenciosamente toco, durante o sono, os que precisam de alento e repouso reais.
Hoje, o mundo dedica um dia para a MULHER, e eu nem sei se ele realmente sabe o que é isso.
Será ao menos que tentam? em que lugares, em que reconditos espaços a Deusa pode ser adorada e reverenciada?
Hoje ela está em silencio, apenas ouvindo os ruídos que sao muitos, e me pede flores como sinal de sua presença a agraciar a vida. Sua tarefa maior, multiplicar as sementes e compartilhar a energia que aqui se chama de amor.
Dedico minha vida a todas as mulheres que dentro de si guardam uma Deusa mor, e que por si so, retem um templo necessitando júbilo e cuidado. Por todas essas mulheres que se permitiram ser profanadas esquecendo de sua missao real, a nobreza da sustentaçao da vida, meu dia de hoje, de todos os tempos, de todos os minutos.
Nasci socia e representante da Deusa como voce que pode estar lendo agora essa mensagem:
Os dias sao todos seus, por que todos os dias sao sagrados pela Deusa! E isso por si só merece celebraçao.
Sempre uma atitude maior e inteira!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment